Ela se lança nas mãos do Grande Cineasta Daniel Abreu
No cinema cearense vêm enriquecendo mais a cultura e lançando novos artistas, e esse foi o caso da atriz Luiza Karla de Oliveira, que teve essa sorte, nas mãos do grande diretor e cineasta Daniel Abreu, que vem sempre lançando filmes em Fortaleza, CE. Em sua primeira estreia como atriz ela fez o personagem como modelo no seriado "Paideia", no ano de 2008,que é um seriado de ficção educacional.(A "Paideia" é uma nave comandada pelo sábio e experiente comandante Cícero, que sai numa missão extraordinária) .
E na minissérie "Sedição de Juazeiro", no ano de 2010 -2012,com o personagem beata, que virou filme e foi lançado no ano de 2012. Conta a história política de Juazeiro do Norte, ocorrido na segunda década do século XX .
E no filme "O Clone de Deus", no ano de 2012,como a Mulher Orion , que veio retratar uma discussão teológica e filosófica a cerca da existência de Deus.
E no seu quarto filme com o diretor Daniel Abreu, ela fez "O Dragão do Mar", com o personagem a prostituta Esmeralda, que conta a trajetória de Chico da Matilde, líder dos jangadeiros e prático-mor e que teve participação na abolição dos escravos do Ceará.
Agora atualmente ela fez parceria com uma empresa de Brasília, chamada Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto, onde ela fará parte da coordenação do Iacan-Unidade Fortaleza-Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário