O Cinema Cearense Lançou Uma Nova Artista
Ela se lança nas mãos do Grande Cineasta Daniel Abreu
Ela se lança nas mãos do Grande Cineasta Daniel Abreu
No cinema cearense vêm enriquecendo mais a cultura e lançando novos artistas, e esse foi o caso da atriz Luiza Karla de Oliveira, que teve essa sorte, nas mãos do grande diretor e cineasta Daniel Abreu, que vem sempre lançando filmes em Fortaleza, CE. Em sua primeira estreia como atriz ela fez o personagem como modelo no seriado "Paideia", no ano de 2008,que é um seriado de ficção educacional.(A "Paideia" é uma nave comandada pelo sábio e experiente comandante Cícero, que sai numa missão extraordinária) .
E na minissérie "Sedição de Juazeiro", no ano de 2010 -2012,com o personagem beata, que virou filme e foi lançado no ano de 2012. Conta a história política de Juazeiro do Norte, ocorrido na segunda década do século XX .
E no filme "O Clone de Deus", no ano de 2012,como a Mulher Orion , que veio retratar uma discussão teológica e filosófica a cerca da existência de Deus.
E no seu quarto filme com o diretor Daniel Abreu, ela fez "O Dragão do Mar", com o personagem a prostituta Esmeralda, que conta a trajetória de Chico da Matilde, líder dos jangadeiros e prático-mor e que teve participação na abolição dos escravos do Ceará.
Disse a atriz "Tudo se iniciou com a peça Morro do Ouro, escrita pelo autor Eduardo Campos e dirigida pelo diretor Haroldo Serra"
Com formação na Residência Teatral ,no Teatro José Alencar, que foi ministrado pelo professor de teatro Cláudio Ivo, no ano de 2007.
Agora atualmente ela fez parceria com uma empresa de Brasília, chamada Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto, onde ela fará parte da coordenação do Iacan-Unidade Fortaleza-Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário