Marcela Porto se despede do posto de madrinha da Unidos da Ponte e faz suspense se irá para outra escola de samba - Quero Notícia

Breaking

Rádio

14 maio, 2022

Marcela Porto se despede do posto de madrinha da Unidos da Ponte e faz suspense se irá para outra escola de samba

 Marcela Porto se despede do posto de madrinha da Unidos da Ponte e faz suspense se irá para outra escola de samba


A caminhoneira, conhecida como Mulher Abacaxi, não faz mais parte da agremiação da Série Ouro

Foto: Allan BERTOZZI


Marcela Porto decidiu deixar o posto de madrinha da Unidos da Ponte, escola de samba da Série Ouro do Rio. A caminhoneira, conhecida como Mulher Abacaxi, conta que só tem gratidão à escola.

"Só desfilei em um carnaval na escola, mas parece uma eternidade, pois formamos uma família. Hoje, me despeço do posto de madrinha da Unidos da Ponte com a sensação de dever cumprido. Quero agradecer toda diretoria da escola e a todos os componentes. Deixo minha gratidão. Vocês me receberam de braços abertos e foram maravilhosos comigo", agradece a empresária.

No entanto, a caminhoneira trans não pretende dar uma pausa na folia.

"Não quero parar. Fiquei muito tempo longe da folia. Meu sonho é desfilar em uma agremiação de Niterói ou São Gonçalo. Quem sabe, esse desejo não esteja muito próximo de se realizar", disse Marcela, fazendo suspense.

Antes de desfilar na Unidos da Ponte, a empresária estava longe da folia desde 2017, quando foi musa da Inocentes de Belford Roxo.


Foto: Allan BERTOZZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário