Nosso entrevistado da semana, é o modelo e ator senegalês que nós deu a honra de bater esse papo super descontraído, e para que possamos conhecer um pouco sobre o modelo e ator de cinema mais famoso da Africa Ocidental. Entrevista exclusiva para a imprensa brasileira. Em Francês com tradução para o Português.
A Vitrine- Fale-me sobre você?
Ybadji- Meu nome é youssouph badji, nasci no início dos anos 96. Solteiro sem filhos. Desde a adolescência, sempre fui apaixonado por todas as coisas artísticas. Quer se trate de música, cinema, pintura, escultura etc. Foi assim que entrei na moda e depois no cinema.
A Vitrine- Por que você decidiu seguir a carreira de ator?
Ybadji- Como disse antes, adoro arte. De preferência o cinema, desde a criação até a realização de uma produção. Cada papel desempenhado é uma aventura e uma experiência para mim. Eu amo ser o centro do palco, chamar a atenção e compartilhar essas histórias diferentes com o público.
A Vitrine- Além de ator, você também é modelo, conte-nos um pouco sobre seu trabalho no mundo do cinema fashion?
Ybadji- Na verdade, sou um manequim modelo fotográfico. E o aparelho nos filmes é a melhor decisão que já tomei. Moda e cinema andam de mãos dadas. Porque a moda me deu autoconfiança, uma reforma perfeita que me permitiu ser contatado pelas várias produtoras. Hoje eu treino uma agência de moda Meta Agency. Nós os ensinamos a andar, a posar, a passar pelos vários castings da moda, etc...
A Vitrine- Quais são suas características fortes?
Ybadji- Sou muito ambicioso em tudo que faço, criativo e perfeccionista, dinâmico e apaixonado.
A Vitrine- Quais são seus maiores pontos fracos?
Ybadji- Meus defeitos rsrsrs, ei, as pessoas sempre me falam que não sou paciente, sou autoritário e muito duro comigo mesmo.
A Vitrine- Quais foram suas conquistas até agora?
Ybadji- Participei da campanha publicitária da bebida PUNCH. Sou o rosto da agência WAVE SENEGAL. Já joguei em várias séries, mas a mais conhecida é "HIDDEN FACE OF THE NETWORK".
A Vitrine- Qual a situação mais difícil que você encontrou no trabalho?
Ybadji- Não diria que não experimentei situações difíceis neste ambiente vicioso. Todo trabalho tem riscos, mas sempre tive a opção de contratar ou não. Se me considero capaz de respeitar os termos de um contrato, dou-me 100%. Caso contrário, recuso e tenho paz interior.
A Vitrine- Se você fosse convidado para fazer um filme na América Latina, você aceitaria?
Ybadji- Por que não. Terei a honra de vir para a produção de um filme. o cinema não conhece fronteiras e novas aventuras vão bem.
A Vitrine- Quais são seus objetivos para o futuro?
Ybadji- Em um futuro próximo, quero viajar, descobrir o mundo e aprender em uma grande escola de cinema. Integre grandes produtoras de filmes. Torne-se um ícone da indústria cinematográfica africana. E inspirado por outros jovens como o grande e famoso ator americano Denzer Washington me inspirou.
A Vitrine- Deixa um recado para os latinos-americanos e principalmente para a imprensa brasileira?
Ybadji- Um grande obrigado à imprensa brasileira por me dar essa oportunidade, principalmente à jaja oliveira. Você está fazendo um ótimo trabalho que é valioso para a moral da época. Obrigado mesmo.
Entrevista: Jajá Oliveira
Fotos: Acervo Pessoal
Tradução: Jajá Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário