BIOMÉDICA JULIANA SIRUFFO FALA SOBRE AUMENTO NA PROCURA POR BIOESTIMULADORES
Pele, maior órgão do corpo humano, deve ser tratada para manter saúde física e mental
(Divulgação)
Autoestima. Saúde mental. Corpo saudável. Reinvenção. São palavras que têm marcado a pandemia e a forma como as pessoas lidaram com o home office, o lockdown, a impossibilidade de sair para cuidar de si ou do outro.
Essa nova visão da realidade impactou os cuidados com a saúde, levando à busca por tratamentos estéticos que não valorizassem apenas a beleza, mas principalmente a qualidade de vida e o bem estar. Além disso, a parte financeira influenciou na busca por tratamentos com resultados mais rápidos, indolores e minimamente invasivos, como os bioestimuladores de colágeno.
A função dessa classe de procedimento é repor os nutrientes perdidos(como colágeno e elastina) com a idade e induzir o organismo a produzir mais e ao produzir você sente o viço, a hidratação e sustenção a em resposta essa produção.
Segundo a Dra. Juliana Siruffo, a grande vantagem é a facilidade e rapidez com que podem ser aplicados, no próprio consultório, sem anestesias injetáveis, permitindo que o paciente volte às atividades normais em poucas horas.
Juliana Siruffo é Biomédica, apaixonada por ciência. Mestranda em Genética na UFRJ e pós graduanda em biologia molecular.
Instagram: @drajulianosiruffo
Endereços:Centro Capilar Sheila Belloti
Av. das Américas, 17.150 - prédio A5 - sala 349 - Recreio
Rua Dalcídio Jurandir, 255 - sala 247 - Island Personal Office - Barra
Nenhum comentário:
Postar um comentário