- Quero Notícia

Breaking

Rede Super FM

25 março, 2021

 O que é preciso para se tornar um instrutor de defesa pessoal?

Entenda o processo preparatório na Federação Internacional de Krav Magá

(Divulgação)

Aprender a se defender, superar o medo da violência e do bullying, recuperar a autoestima e autoconfiança são alguns dos resultados do Krav Magá, Defesa Pessoal Israelense que se baseia nos movimentos naturais do corpo com golpes curtos e rápidos sem exigir força física para atingir os pontos sensíveis do oponente.

Para muitos, o Krav Magá vai além da filosofia de vida e vira uma profissão. Mas o que é preciso para ser um instrutor de defesa pessoal? Segundo Avigdor Zalmon, presidente da Federação Internacional de Krav Magá, são alunos graduados indicados por seus instrutores, que passam por um rigoroso processo seletivo e preparatório. “Durante esse período os aprendizes são inseridos em aulas de anatomia, primeiros socorros, fisiologia, nutrição e marketing”, afirma.

Na sede da Federação Internacional de Krav Magá eles passam por aprimoramento técnico, físico e didático. Processo que os prepara para darem aulas de Krav Magá em academias de qualquer localidade seguindo sempre o padrão de qualidade que transforma vidas.

A preparação para se transformar em um instrutor é um processo de excelência, e é direcionada tanto para homens como mulheres a partir de 21 anos.

Serviço
Federação Internacional de Krav Magá
Central de Atendimento: (11) 97041-9797

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio