Youtuber Rezende E Camila Loures Se Enfrentam Na Série "Família ADR x Loures"
Em um encontro inédito em Londrina, na casa de gravações do youtuber, os influenciadores participam de batalhas diárias durante uma sequência de 15 vídeos no canal https://www.youtube.com/user/
(Youtuber Rezende e Camila Loures se enfrentam na série ‘Família ADR x Loures’-Photo divulgação)
Um verdadeiro encontro de gigantes: RezendeEvil versus Camila Loures. Juntos, eles somam mais de 40 milhões de inscritos no YouTube e agora se unem — e se enfrentam — em uma sequência de batalhas para provar qual time é melhor. Assim é a série ‘Família ADR x Família Loures’. Os influenciadores e seus respectivos times passarão por diversas provas, que vão desde jogos na piscina, verdade ou consequência, dança, e mais. A competição será realizada no canal do Rezende, o 7º maior do Brasil (https://www.youtube.com/user/
“Estou muito feliz em lançar essa série, já queria gravar com a Camila há muito tempo e está sendo incrível ter ela e a equipe aqui em Londrina. Estamos muito animados! Cada vídeo e ideia de prova foram pensadas com carinho, esperamos que a galera curta tanto quanto a gente curtiu produzir”, conta Rezende.
Durante os 15 vídeos, os creators acumulam uma pontuação ao lado de seus times e, aquele que chegar aos 10 pontos, vence a batalha. Na ‘Família ADR’ estão Rezende, João, Ana Mosconi, Lais Bianchessi e Carol Garcia - todos do casting ADR, agência de marketing de influência do youtuber. Já no time ‘Família Loures’ estão a youtuber mineira Camila Loures, os influenciadores Luis Cardoso, Jean Philipe e Glenda e Aila Loures. A série faz parte das mais de 31 horas mensais que Rezende publica no canal e dos mais de 9 mil vídeos já produzidos.
Sobre Rezende
Aos 24 anos, Pedro Rezende é um dos maiores youtubers da atualidade, ocupando o 7º lugar no ranking nacional, com mais de 28,2 milhões de inscritos, 11 bilhões de visualizações e mais de 9 mil vídeos produzidos. O jovem de Londrina, no Paraná, saiu da cidade aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries do jogo Minecraft, vlogs e desafios em seu canal no YouTube — Rezendeevil. Atualmente, são ao menos 31 horas em vídeos publicadas mensalmente no YouTube, e mais de 200 horas de trabalho dedicado ao canal por mês, entre gravações, reuniões e produção dos materiais.
O influenciador também ostenta uma bagagem que vai muito além dos vídeos na internet: são livros, peças de teatro, série para TV, campanhas publicitárias e a própria agência de marketing de influência, a ADR. Inaugurada em 2018, a ADR surgiu de um sonho do youtuber em atuar de forma ativa no gerenciamento e planejamento da carreira de influenciadores digitais, desenvolvendo estratégias e soluções inovadoras. O casting já conta com 9 creators, que recebem todo suporte da agência a partir de ações, parcerias, campanhas, criação de novos projetos, conteúdo para as redes sociais e produções de eventos.
Rezende em números
- 28,2 milhões de inscritos no YouTube
- Mais de 9 mil vídeos produzidos e publicados
- 11,1 bilhões de visualizações
- 31 horas de vídeos publicados por mês
- 7a posição no ranking de maiores youtubers do Brasil
- 8,2 milhões de seguidores no Instagram
- Fundador da agência de marketing de influência ADR
- 9 influenciadores agenciados
- 4 livros
- 3 peças de teatro
- 1 série de TV
Acompanhe nas redes sociais
Youtube:https://www.youtube.com/
Instagram: https://instagram.com/rezende
Twitter: https://twitter.com/rezende_
Facebook: https://www.facebook.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário