Jojo Todynho rebate acusações da Cariúcha: "Bancar Macho" - Quero Notícia

Breaking

Rádio

26 agosto, 2023

Jojo Todynho rebate acusações da Cariúcha: "Bancar Macho"

 Jojo Todynho rebate acusações da Cariúcha: "Bancar Macho"


Reprodução Instagram


Foi detonação neste último fim de semana, a Jojo Todynho veio a público se defender das acusações de Cariúcha que criticou ela por ter dado um carro de presente para o seu atual namorado Renato Santiago.


Através de seus stories no seu perfil no Instagram ataca sem dizer o nome da funkeira que já viu que era pra ela. Com a frase em vìdeo: 

"A frase do dia é: não se compra amor, se conquista. Você não é boa? Cadê a boa? Tem que pagar macho para ter. Se não pagar macho, não tem macho [risos]", disparou. 


A Jojo pra não deixar barato disparou em rede social no dia 25 de agosto : 

"Estou respaldada pela minha advogada, Dr. Natália. Eu fiquei sabendo que as frases que vou dizer não conferem nenhum tipo de crime. Estou sendo ofendida, sempre, gratuitamente. Estou quieta na minha, mas o diabo gosta de atentar", começou ela. 


E completa: 

"Eu vou falar bem arrogante para você, querida. Cariúcha, em que mundo você está vivendo? Você é fudida. Nem morrendo e nascendo de novo você vai ser uma Jojo Todynho, minha fã. Você é fudida, você não vai chegar no meu patamar nunca. Nem para entrar em reality você serve". É melhor ser minha amiga que eu te boto lá. Para que está feio para você! Agora está incomodada de novo com a minha vida. O dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Bota na tua cabeça que tu é ratazana de esgoto. Nem para p*ta você serve", disparou. detonou.


Como ninguém não tem nada a ver com os gastos da cantora disparou mais para a Cariúcha intrometida: 

Para que está feio para você. Agora está incomodada com a minha vida. Meu amor, o dinheiro é meu e eu faço com ele o que eu quiser. Minha família está bem, só prosperidade. Você fez alguma coisa pela sua família? Você não tem nada. Você é fudida", completou o restante.


Vendo as mensagens de defesa da cantora a Cariúcha fez um vídeo alegando que serviu para a sua carapuça: 

"Se a carapuça serviu em você, o problema é seu. Em vez de você bater no peito e dizer que tem dinheiro, pega esse gigolô que está do seu lado, dá um dinheiro para ele, manda ele pegar esse carro, vender e pagar o leite das crianças. A pensão dos filhos ele não paga", rebateu.


Após o acontecido, a Cariúcha aciona a justiça após ter sido xingada de puta pela Jojo Todynho. Cariúcha tomou medidas cabíveis pela fala "Nem para puta você serve".


Nenhum comentário:

Postar um comentário