Pinmice Participou Do Case & Startup Summit 2020
Startup de solução para hotelaria e eventos foi selecionada para o maior evento de empreendedorismo da América Latina
Com menos de seis meses de operação e mais de 50 clientes em seu portfólio, a startup Pinmice, voltada a conectar eventos e hotéis de forma simples e automatizada, foi selecionada para participar com um estande virtual no maior evento de empreendedorismo da América Latina, o Case & Startup Summit que foi realizado online e 100% gratuito.
O evento, que aconteceu nesta sexta-feira (23),oportunizou uma imersão no universo do empreendedorismo. O Pinmice participou com um estande virtual na área de startups, onde o diretor Roberto Mellão esteve conectado para apresentar a plataforma, além de tirar dúvidas e interagir com os potenciais clientes que buscaram novas soluções e diferencial competitivo para seus negócios.
Sobre o Pinmice:
Idealizada, em 2019, pelo publicitário e advogado Roberto Mellão, e no mercado desde junho de 2020, a plataforma Pinmice automatiza e facilita o processo de cotação, negociação e contratação de eventos e experiências em hotéis. Por meio de um exclusivo sistema, possibilita aos hotéis criarem sua página de divulgação, responderem cotações em cliques e criarem experiências direto do seu administrador. Para contratantes, viabiliza a cotação simultânea de até cinco hotéis, comparativo de propostas, chat online para dúvidas e assinatura de contratos online. Através da Pinmice também é possível ofertar Special Deals, ou seja, vender os produtos hoteleiros, tais como café da manhã, almoço, jantar, spa, day use, academia, room office, diária de salas, fim de semana especial, hospedagem, entre outros.
“Cotar eventos em hotéis não é tarefa simples, nem para o contratante, nem para o hotel. Apesar de existirem sistemas, tudo é feito de forma individual e manual. A partir dessa dificuldade, surgiu a ideia de automatizar processos, considerando cotações e vendas. O papel da plataforma é ser um canal facilitador de interação entre hotéis e clientes”, explica o fundador, Roberto Mellão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário