5 Passos Para Oferecer Um Atendimento Diferenciado
Chame o cliente pelo nome
CEO da empresa Encanto e líder do Movimento Bora Encantar, Robson Costa vem fazendo a diferença na vida de muitos empreendedores através de palestras pelo Brasil e principalmente por seus cursos estratégicos.
Confira 5 passos criados pelo Robson que vão te ajudar a oferecer um atendimento diferenciado:
1° passo: Chame o cliente pelo nome.
2° passo: Não o interrompa quando estiver falando.
3° passo: Não passe informações que você não tem certeza, pergunte antes de confirmar.
4° passo: Alinhe a expectativa do cliente e repasse todo o combinado da ligação para que não haja erros.
5° passo: Sempre que precisar transferir a ligação, repasse toda a informação com detalhes para o próximo atendente.
O seu negócio pode ter um atendimento diferenciado que irá te dar reputação e atrair mais clientes com pequenos gestos e ações.
Atender bem é obrigação, mas fazer a mais é o que te coloca um patamar acima do seu concorrente. Treine sua equipe para dar o melhor, incentive a praticar a empatia e a escuta ativa nos atendimentos, mostre ao seu cliente que você consegue gerar valor já no atendimento e ele ficará encantado!
Quer conhecer essa e outras maneiras de encantar seus clientes? Conheça o movimento Bora Encantar através do site: https://boraencantar.com.br/ e suas redes sociais.
A Encanto é uma empresa voltada para encantamento de clientes, além desta dica, você encontra cursos, consultorias e treinamentos que podem mudar o rumo de sua empresa.
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