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29 outubro, 2020

 5 Passos Para Oferecer Um Atendimento Diferenciado

Chame o cliente pelo nome



(Photo:Imagem)

 

CEO da empresa Encanto e líder do Movimento Bora Encantar, Robson Costa vem fazendo a diferença na vida de muitos empreendedores através de palestras pelo Brasil e principalmente por seus cursos estratégicos.

Confira 5 passos criados pelo Robson que vão te ajudar a oferecer um atendimento diferenciado:

1° passo: Chame o cliente pelo nome.

2° passo: Não o interrompa quando estiver falando.

3° passo: Não passe informações que você não tem certeza, pergunte antes de confirmar.

 passo: Alinhe a expectativa do cliente e repasse todo o combinado da ligação para que não haja erros.

5° passo: Sempre que precisar transferir a ligação, repasse toda a informação com detalhes para o próximo atendente.

O seu negócio pode ter um atendimento diferenciado que irá te dar reputação e atrair mais clientes com pequenos gestos e ações.

Atender bem é obrigação, mas fazer a mais é o que te coloca um patamar acima do seu concorrente. Treine sua equipe para dar o melhor, incentive a praticar a empatia e a escuta ativa nos atendimentos, mostre ao seu cliente que você consegue gerar valor já no atendimento e ele ficará encantado!

Quer conhecer essa e outras maneiras de encantar seus clientes? Conheça o movimento Bora Encantar através do site: https://boraencantar.com.br/ e suas redes sociais.

A Encanto é uma empresa voltada para encantamento de clientes, além desta dica, você encontra cursos, consultorias e treinamentos que podem mudar o rumo de sua empresa.

 

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