Dia do Cliente na Colli Books: campanha especial para celebrar com leitura e diversão - Quero Notícia

Breaking

Rádio Metropolitana

09 setembro, 2024

Dia do Cliente na Colli Books: campanha especial para celebrar com leitura e diversão

 Dia do Cliente na Colli Books: campanha especial para celebrar com leitura e diversão


Editora oferece descontos de 15% em todo o acervo literário





Em 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente, e a Colli Books preparou uma campanha especial para celebrar essa data. De 13 a 15 de setembro, os livros do catálogo da editora estarão com 15% de desconto, abrangendo todo o acervo literário. A ação tem como objetivo incentivar e estimular a leitura entre os pequenos, fortalecendo, assim, o desenvolvimento infantil, além de atrair novos leitores e ampliar o público do selo.


A Colli Books é uma editora independente com um forte foco na literatura infantojuvenil, destacando-se por seu trabalho pedagógico direcionado às escolas. O catálogo inclui desde obras de ficção até romances e poemas, sempre buscando oferecer livros que estimulem a imaginação e o aprendizado das crianças e jovens.


Anderson Evangelista, gerente comercial da Colli Books, vê na data uma oportunidade única para aproximar ainda mais os autores do público infantojuvenil. "O Dia do Cliente é uma excelente oportunidade para mostrarmos a nossa gratidão aos leitores que acompanham nosso trabalho. Queremos que as crianças e jovens tenham acesso a livros de qualidade, que os ajudem a crescer, a aprender e a sonhar. Esta campanha de descontos é uma forma de tornar nossos livros ainda mais acessíveis e de incentivar a leitura, que é fundamental para o desenvolvimento infantil", ressalta Anderson.




Os livros da Colli Books são facilmente encontrados em todo o Brasil, Europa e em diversas partes do mundo, tanto no formato impresso quanto em e-book, disponíveis nos principais sites de e-commerce como Amazon, Wook, Fnac, Americanas, Submarino, entre outros.


Para mais informações, acesse: www.collibooks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Author Details

Livia Rosa Santana, tem formação em Turismo e Hotelaria, Culinária,Confeitaria, Teatro ( Atriz, Roteirista e Produtora), Jornalismo pela Faculdade Esamc, Locução de Rádio e Coach. . Trabalhou como Produtora e Coordenadora na cidade de Uberlândia (MG), representando o Iacan-Instituto de Artes e Cultura Alvaro Neto,. A empresa contem trabalhos reconhecidos em todo território nacional. Atualmente atua no jornalismo como CEO dos 35 portais e 5 revistas que é editora-chefe, trabalhou como assessora de imprensa de um agência de modelos, trabalhou como editora-chefe e assessora de imprensa da Revista CBTUR VIP, trabalhou na parte comercial do Jornal do Estado do Rio e Niterói News. Trabalha atualmente na sua empresa Topssimo Assessoria e assessora artistas famosos e empresas. Escreve para vários veículos de comunicação.

Rádio